- Apoiar as tomadas de decisões;
- Melhorar qualidade dos serviços;
- Agilizar processos;
- Otimizar o trabalho dos gestores;
- Ajudar a empresa crescer e se desenvolver tecnologicamente.
Área estratégica para o negócio
O sucesso da atuação da TI no varejo depende da implantação de sistemas simples e inteligentes, para gerar valor e resultados. A tecnologia impacta todas as áreas, e os benefícios atingem de colaboradores a consumidores, trazendo inovações para a frente de loja, gestão de vendas, marketing e clientes.A utilização da tecnologia de forma adequada fornece informações importantes para a marca conquistar diferenciais competitivos no mercado e poder se relacionar com clientes, capacitar equipes, acompanhar processos e avaliar resultados das lojas, onde estiver.
A velocidade das informações, a concorrência, a mudança de comportamento dos consumidores, e demais fatores que influenciam o varejo trazem novas demandas e exigem uma nova gestão, e o papel da TI é fundamental para o desenvolvimento e concretização das estratégias da marca: Facilitar, Viabilizar, Renovar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário