quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Simplifique o seu negócio.

Muito além de um terminal de vendas. Promoção, Gestão e Relacionamento em uma plataforma única. Com o atual cenário econômico, a melhor maneira de fazer com que as contas fechem e os números fiquem no azul é reduzir custos aonde for possível. Hoje, o mercado oferece soluções para o varejo que economizam tempo, dinheiro e aumentam a taxa de conversão.

Novas tecnologias mobiles e conceitos de usabilidade cada vez mais modernos e eficientes, integrados ao seu sistema na loja fazem com quem a sua empresa eleve o nível de gestão disponibilizando as informações de forma ágil e moderna.

GoFlash Varejo - Uma plataforma de integração entre produtos, serviços e clientes 

Muito além de um terminal de vendas a Plataforma GoFlash é uma evolução dos tradicionais sistemas de gestão, é uma inovação em vendas. Ele possibilita promoção, gestão e relacionamento em uma plataforma única, através de uma ferramenta leve, ágil e moderna.

O GoFlash Varejo possui ferramentas como:

  • POS com terminais fixos e móveis;
  • Flash de vendas;
  • Venda Omni channel;
  • Motor de promoções;
  • CRM Fidelidade;
  • App para o seu cliente;

Tudo isto além de otimizar seu tempo com manager online, um dashboard de gestão dinâmico que facilita a visualização da situação atual, e se torna o instrumento de apoio para as decisões diárias.

Simplifique o complicado e ainda reduza seus custos com uma vitrine de vantagens na sua mão!

Traga sua empresa para b2u.com.br/apresentacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário