terça-feira, 29 de agosto de 2017

Aumente suas vendas!

B2B no ponto de venda.

O mercado de hoje não é igual ao de tempos atrás, sendo cada vez mais exigente e antenado. Independente do que se vende ou compre, os consumidores esperam um bom atendimento acompanhado de um produto ou serviço de qualidade.

O B2B integrado ao ponto de venda, traz diversos benefícios tanto ao varejista quanto aos seus consumidores diretos ou indiretos. Começando no circuito curto, marcado pela:

  • Velocidade em termos de produção; 
  • Distribuição, reposição e 
  • Venda acelerada e contínua, economicamente eficaz.

Os benefícios aumentam ainda mais quando a marca resolve investir no conceito online. Neste caso, não se trata de um e-commerce de vendas diretas ao consumidor, mas sim de integrar o seu negócio ao do varejista, seja uma filial, franquia ou revenda, para saber em tempo real como está o estoque, preço, disponibilidade e tempo de entrega.

Para tanto é importante escolher uma plataforma de integração que disponibilize as informações online, com possibilidade de sugestão de reposição de acordo com as vendas e mix de produtos de cada canal de venda, sem conflitos de interesses com os seus representantes. Acompanhe o mercado e integre seu B2B aos seus canais de vendas!

http://b2u.com.br/b2b/


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