B2B no ponto de venda.
O mercado de hoje não é igual ao de tempos atrás, sendo cada vez mais exigente e antenado. Independente do que se vende ou compre, os consumidores esperam um bom atendimento acompanhado de um produto ou serviço de qualidade.O B2B integrado ao ponto de venda, traz diversos benefícios tanto ao varejista quanto aos seus consumidores diretos ou indiretos. Começando no circuito curto, marcado pela:
- Velocidade em termos de produção;
- Distribuição, reposição e
- Venda acelerada e contínua, economicamente eficaz.
Os benefícios aumentam ainda mais quando a marca resolve investir no conceito online. Neste caso, não se trata de um e-commerce de vendas diretas ao consumidor, mas sim de integrar o seu negócio ao do varejista, seja uma filial, franquia ou revenda, para saber em tempo real como está o estoque, preço, disponibilidade e tempo de entrega.
Para tanto é importante escolher uma plataforma de integração que disponibilize as informações online, com possibilidade de sugestão de reposição de acordo com as vendas e mix de produtos de cada canal de venda, sem conflitos de interesses com os seus representantes. Acompanhe o mercado e integre seu B2B aos seus canais de vendas!
http://b2u.com.br/b2b/
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