quarta-feira, 3 de maio de 2017

Você oferece Wi-Fi para seus clientes?


Estamos conectados o tempo inteiro, seja para uso profissional ou pessoal. É preciso acompanhar as mudanças e estar pronto para atender as novas demandas. As pessoas gostam de estar em estabelecimentos que oferecem rede Wi-Fi aberta. É um atrativo a mais para o cliente se sentir satisfeito e voltar, e para a sua marca impactar os clientes de uma forma diferente e moderna.

A qualidade da rede de conexão faz toda a diferença

Atualmente, ter acesso à internet gratuita é até algo esperado, porém, é preciso garantir a qualidade para que o cliente realmente consiga usar. O equipamento instalado deve ser adequado para gerar bom alcance, velocidade e segurança. A segurança é fundamental e, portanto, as conexões de rede de visitantes e da empresa devem ser separadas.

Wi-Fi Marketing

Além de atrair os clientes, que buscam facilidades, o acesso à internet gratuita pode proporcionar ações imediatas no ponto de venda e a captação de um novo banco de dados. As novas tecnologias disponíveis permitem:

  • Exibição de ofertas diretamente no celular do usuário, para usufruir naquele momento.
  • Cadastramento de visitantes que acessam a rede, mesmo se não realizarem compras. 

Assim, você poderá realizar campanhas de comunicação segmentadas para o público de seu interesse. Você consegue estas vantagens com a instalação de um software de hotspot, que garante o controle e a qualidade de conexão que você precisa, com login fácil e integração com as redes sociais.

Que tal seu ponto de venda proporcionar esta experiência?

Conquiste e fidelize mais clientes!

b2u.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário