quarta-feira, 26 de abril de 2017

A sua empresa ainda não vende online?

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Comece a planejar seu novo canal de vendas


Você quer ver sua marca alcançar um maior número de pessoas, com possibilidades de vendas ilimitadas, sem fronteiras? Então não dá mais para esperar e ficar para trás. Os consumidores estão cada vez mais aderindo a compra online e o e-commerce de moda e acessórios continua crescendo, mesmo diante da crise econômica.

Vender pela internet proporciona muitas outras vantagens. Alguns destes fatores são familiares para você?
  • Falta de espaço no estoque:
    s
    abemos que muitas lojas não possuem espaço físico suficiente para manter um estoque qualificado;
  • Araras lotadas: deixar o maior número possível de produtos no ponto de venda não é a melhor estratégia, pois os clientes se perdem em meio a tanto produto, que ficam desvalorizados. 
  • Perda de vendas:
    você  pode estar perdendo 50% das vendas pela falta de tamanho, cor ou modelo. 
  • Transferências que custam:
    a opção de transferência de produto entre filiais existe, porém, o cliente hoje tem pressa, e a burocracia gera mais custos.

Hoje o conceito de omnichannel é realidade, e você deve atender o cliente em qualquer canal, de forma integrada e eficaz. O cliente quer comprar mas não tem o tamanho dele? Poderá acessar o site e efetuar a compra online na mesma hora dentro de uma loja física. E todo o resultado de vendas online e offline pode estar integrado em um único painel de gerenciamento através das novas tecnologias do mercado. (neste ponto podemos ajudar você!)

Por que perder vendas? 

Além de deixar o cliente satisfeito, aderindo a esta nova realidade a marca passa a oferecer uma nova experiência de compra, que em breve  será  padrão nas redes de varejo.

Você acha que vai gerar concorrência interna?  

Na verdade você não pode deixar que os clientes comprem em outras marcas concorrentes, que já vendem pela internet. Você vai atender uma nova demanda, a um clique de distância. E a loja online vai também divulgar a marca, podendo levá-lo para a loja física. Todos ganham!

Então, o que está esperando? Tome a decisão e comece a planejar sua entrada neste novo canal de vendas. Invista em um site qualificado, estrutura profissionalizada (interna ou externa) , comunicação correta e coloque no ar!

Estamos aqui torcendo pelo seu sucesso.


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