terça-feira, 11 de abril de 2017

CASHBACK: Já pensou em implantar na sua rede de lojas?

Banco de dados

Atrair o cliente para comprar na sua marca é um grande desafio, em meio a tanta concorrência e bolsos mais seletivos atualmente. Cada consumidor que realiza a primeira compra deve ser valorizado. De acordo com alguns estudos, muitas vezes até 70% dos clientes que fazem suas compras não voltam mais na loja. 

COMO FAZER O CLIENTE VOLTAR A COMPRAR? 

Uma das  estratégias usadas no mercado é o "cashback", ou seja, devolver ao cliente parte de seu investimento na marca.

POR QUE É IMPORTANTE OFERECER BENEFÍCIOS MONETÁRIOS?

No sistema de cashback, usado em programas de fidelidade, o consumidor tem um percentual de suas compras em valor para usar em próximas compras. Ele se sente motivado para voltar e isso vai gerar aumento de frequência nas lojas, aumento do ticket médio, maior lealdade dos clientes, maior valorização da marca e a segurança de contar com o faturamento gerado por estes clientes. Quando um cliente volta para resgatar, pode comprar até 500% mais que o valor de seu crédito.

UMA ESTRATÉGIA EFICIENTE

Um programa de fidelidade com oferta de vantagens é um motivo para trabalhar o marketing de relacionamento, com acesso ao cadastro mais qualificado de clientes e análise do comportamento de compras, com criação de campanhas personalizadas. A melhor estratégia de marketing é investir em clientes que já compraram a marca, e esta condição é impulsionada pela tecnologia. Utilizar um software de CRM é fundamental para conectar os clientes ao seu negócio.

INTEGRAÇÃO EFICIENTE E TOTAL

O sistema de cashback pode ser implantado na loja física, redes de franquias e lojas online, de forma integrada. É só definir as recompensas a serem oferecidas e gerar os atrativos para mais clientes voltarem a comprar a sua marca. As compras destes clientes "fiéis" podem representar até 70% do seu faturamento.

Conecte seus clientes ao seu negócio!

b2u.com.br/crm 



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