quinta-feira, 9 de março de 2017

Facilite a compra dos seus clientes multimarcas e franquias

Banco de dados

Expanda seu negócio online para lojistas


Você já parou para pensar que o potencial de vendas da sua marca no atacado pode ultrapassar muitos horizontes com a venda online? Se falarmos do território brasileiro, quantas lojas multimarcas de moda existem no país? E qual tamanho da fatia de mercado que você atinge hoje? A sua marca pode ir ainda mais longe.

Facilitar a compra de cada coleção com um novo canal de vendas de abrangência ilimitada gera maior capilaridade da marca, atingindo lojas potenciais em qualquer lugar, para fazerem pedidos em qualquer dia e horário. Com uma plataforma online, similar a uma loja virtual, a marca impulsiona o faturamento no atacado. Este canal pode funcionar em dois cenários: para potencializar a venda do representante sem ele estar presente, e para alcançar mercados não atendidos por representantes.No caso da marca já ter uma equipe de representantes atuando nas diferentes regiões do país, é opcional ter o seu gerenciamento  para o cliente fazer pedidos na plataforma ou não. Mesmo sem a sua presença física, o lojista poderá realizar sua compra de coleção online, ou fazer reposições de produtos em estoque, disponibilizados em pronta-entrega. Se a sua marca não trabalha com representantes, ou não atende todas as regiões do Brasil, poderá conquistar novos clientes multimarcas.

O GoFlash B2B é a plataforma perfeita para atender a necessidade de expandir seu negócio para clientes de atacado. Funciona como um e-commerce, com interface dinâmica, interativa e de fácil manuseio. Permite que franquias, lojas multimarcas e lojas próprias comprem onde estiverem, de forma interativa.  O estoque é  visualizado em tempo real através de semáforos, garantindo a conversão das vendas, e a composição de looks  apresentados gera a inclusão de novos produtos no pedido, além de aumentar o poder de compra do cliente.

Outro aspecto interessante da plataforma é a possibilidade de mais um canal de comunicação com os clientes, onde a marca pode gerar campanhas e promoções através de web banners, pop-ups e páginas exclusivas, para fomentar a venda de determinados produtos.


GoFlash B2B - Plataforma ágil e moderna, que potencializa a experiência de compra do seu cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário