terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ganhe tempo com a tecnologia certa

Banco de dados


Agilidade na informação


Você já analisou quanto tempo se perde na empresa com geração de relatórios? Começa com levantamento de informações, que às vezes não se encontram em um mesmo acesso no sistema. Depois de todos os dados coletados, em alguns casos, são ainda compilados em uma planilha de Excel ou exportados para um BI, para analisar e classificar os dados.

As informações precisam estar disponíveis online e em tempo real para você acessar na hora em que desejar! O varejo é dinâmico e as tomadas de decisão precisam ser rápidas. O gestor precisa ter os dados à mão para acompanhar de onde estiver, com mobilidade, agilidade e confiabilidade, fazendo os ajustes necessários para que as metas sejam alcançadas no final do mês.

Tempo é dinheiro. A visão geral dos resultados atuais obtida com um toque, permitem ações imediatas para corrigir falhas, incentivar a equipe e aumentar o faturamento. É isso que você precisa? Então invista na tecnologia certa para ganhar mais tempo para pensar no seu negócio, em novos projetos, poder estar mais presente com seus clientes, com as suas lojas e franqueados,  e assim seguir rumo a novas conquistas.

Pensando nesta realidade, o GoFlash Retail desenvolvido pela B2U é a solução que você esperava. Gráficos criados com design interativo (Material Design) destacam informações do dia, do mês ou de qualquer período desejado, da rede de lojas em geral e por filial: faturamento, comparativo com a meta e com o mesmo período do ano anterior, quantidade de vendas, ticket médio, peças por atendimento, preço médio vendido, ranking de vendas por filial e por vendedor, quantidade de clientes novos, dashboard do módulo CRM Fidelidade com dados de compras dos clientes por perfil segmentado, campanhas direcionadas, ranking de produtos vendidos e muito mais.

GoFlash Retail: a tecnologia certa para você ganhar mais tempo e dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário