quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Design renovado

Banco de dados


Conecte-se com a cor do ano e renove-se


As cores estão presentes em nosso dia-a-dia e influenciam nossa vida nas decisões, no humor, na harmonia dos ambientes e nos negócios.

A cor do ano de 2017 é o Greenery, determinada pela Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design. É uma cor refrescante e revigorante que simboliza novos começos.

A B2U, conectada com o universo fashion e seguindo as tendências globais, atualiza a interface do sistema GoFlash com a cor Greenery. O investimento na usabilidade do sistema implica em maior produtividade para seus usuários. A interface do sistema permite interação com dispositivos digitais por meio de elementos gráficos como ícones ou outros indicadores visuais, para se obter resultados práticos. O objetivo é facilitar a utilização do software por meio de representações visuais.

O layout e a aparência de tela afetam o uso do sistema. O Material Design é uma linguagem desenvolvida pela Google e utilizada pela B2U, com layouts baseados em animações,  transições, efeitos de profundidade e formato responsivo. Um bom design vai gerar melhor aproveitamento do trabalho a ser realizado, com velocidade para se encontrar as informações necessárias, de forma mais intuitiva e fácil. Gera maior satisfação,  menor investimento em treinamento, e o trabalho flui de forma mais prazerosa.

Com modernidade e dinamismo, os produtos da B2U estão sempre em movimento, com atualizações de ferramentas, novas funcionalidades, versões com soluções mais inteligentes e modernas, e por que não ter um novo visual para acompanhar tantas mudanças? A cada ano, uma nova cor.

Verde representa a natureza, em constante evolução, e simboliza um novo ciclo, para renascer e crescer. Traz equilíbrio, segurança, esperança e confiança, potencializando ainda mais a usabilidade do sistema.

A B2U está sempre olhando para frente, antenada com as novidades. É tempo de revitalização. Renove-se!


Quer saber mais sobre o Material Design? Acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário