sexta-feira, 20 de setembro de 2019

// COMUNICADO: Atualização de Servidores

ATUALIZAÇÃO DE SERVIDORES:
MADRUGADA DE SÁBADO (21) PARA DOMINGO (22)

A melhoria dos nossos serviços é uma busca contínua na B2U Sistemas. Para isso, é necessário um esforço permanente que abrange expansões, atualizações, reconfigurações e migrações que inicialmente podem gerar alguma instabilidade durante o processo, mas que a longo prazo são indispensáveis para mantermos o nosso compromisso com a qualidade diferenciada.

Informamos portanto, que nossos parceiros de serviços de mensageria, responsáveis pela comunicação com as SEFAZ’s, efetuarão uma migração para uma nova plataforma, mais robusta e mais confiável. Essa importante migração provocará a indisponibilidade dos serviços de emissão de notas por um período de tempo limitado e fora do horário comercial.

Com o cuidado de causar o mínimo de transtornos possível aos nossos clientes, a migração e consequente indisponibilidade foi programada para ocorrer na madrugada de sábado para domingo, quando os estabelecimentos estarão fechados. O Processo será iniciado às 24:00h dia 21 de setembro e se estenderá até às 9:00h da manhã do dia 22.

Entendemos o possível transtorno causado por essa operação e contamos com a sua compreensão. Qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento:

TELEFONE: [11] 3961-5531.
SUPORTE: Segunda a Sexta-Feira das 9h às 18h.

SUPORTE EXTENDIDO:
Segunda a Sexta-feira das 18h às 22h.
Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário