terça-feira, 6 de dezembro de 2016

GoFlash Wholesale


Transforme a performance de suas vendas para lojistas.

A ferramenta GoFlash Wholesale  é voltada para o melhor desempenho das vendas no atacado e oferece três módulos: o AFV (Automação de Forças de Vendas), o B2B e o MOB.
O módulo AFV  foi desenvolvido exclusivamente para atuar na melhoria da qualidade da venda dos representantes comerciais, aumentando a taxa de conversão de vendas e otimizando o tempo entre o pedido e o faturamento.
A ferramenta atua como uma grande facilitadora de acesso à informação. As atualizações são visualizadas em tempo real, como tabelas de preços, cadastros de clientes, novas promoções e posição financeira, garantindo melhor eficácia no processo de venda.
O módulo B2B do GoFlash Wholesale funciona como uma plataforma de e-commerce para o cliente de atacado e possui uma interface dinâmica, interativa e de fácil manuseio. Permite que franquias, lojas multimarcas e lojas próprias comprem sem necessariamente a presença física do representante, otimizando o ciclo de vendas, mesmo nos locais mais afastados.
Com o GoFlash B2B, o estoque é visualizado em tempo real, garantindo a conversão das vendas e o aprimoramento da entrega, além de aumentar o poder de compra do cliente. As composições de looks oferecidas e outras funcionalidades potencializam a experiência do lojista ao fazer seus pedidos.
Integrado ao AFV, o  aplicativo Mob permite maior agilidade na hora de tirar pedidos, principalmente em feiras, eventos e showrooms onde é necessário acompanhar os clientes em suas compras. Garante a substituição permanente do talão de pedidos, proporcionando mais dinamismo e assertividade na gestão da carteira de clientes. 
O grande diferencial do MOB é que não há necessidade de conexão na hora de tirar o pedido, feito a partir de dispositivos móveis. O sistema faz a sincronização das informações  sempre que achar uma conexão estável.  Garante agilidade nas vendas externas, obtendo melhores resultados.

A inovação vai levar sua marca mais longe!

http://www.b2usistemas.com.br/wholesale.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário