quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Keep it simple


Por que usamos esse termo?

Como empresa, acreditamos que a tecnologia deve simplificar o complicado. Acreditamos na máxima que o menos é mais, e assim adotamos o termo Keep it simple como essência para os nossos produtos e soluções.

Buscamos, além das inovações tecnológicas, colocar a disposição do mercado facilidades e conceitos como material design e UX (User Experience) para interface do produto, integrações de lojas e franquias de forma rápida e segura, informações gerenciais que podem ser acessadas em real time de qualquer lugar através de App´s.

Disponibilizamos ferramentas para CRM e campanhas de marketing integradas com o PDV, aplicativos para os usuários com avaliação de vendedores e vitrines, créditos, comunicação direta entre a marca e o cliente, além de aplicativos mobile para gerência, painéis com flash de vendas, estoque integrados, Omni Channel e integração com as lojas virtuais.

Mobilidade: não se fala em modernidade se não estivermos alinhados com a mobilidade. Assim queremos atender todas as expectativas do varejo em um produto fácil, de simples gestão técnica e operacional.

O GoFlash Retail foi construído com base em diversas opiniões de gestores das marcas, usuários e gestores de T.I, além da nossa experiência acumulada de mais de 20 anos de varejo.

Somos a nova geração dos sistemas de varejo.

Conheça agora o GoFlash Retail, e veja que o futuro já está no presente.

b2usistemas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário